The best ski in ski out two bedroom condo at Aspens

Tudo bem 8 (66 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
The best ski in ski out two bedroom condo at Aspens encontra-se a 5 km de Campo de Golfe Nicklaus North e apresenta acomodações com comodidades de desportos aquáticos, acesso imediato às pistas de esqui e uma receção aberta 24 horas, para sua conveniência. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado.
Cada unidade apresenta terraço com vista da montanha, televisão de ecrã plano, uma área de refeições, uma cozinha bem equipada e uma casa de banho privativa com bidé, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico e micro-ondas também estão disponíveis, assim como uma chaleira.
The best ski in ski out two bedroom condo at Aspens possui uma banheira de hidromassagem.
Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, relaxar no jardim ou praticar golfe e esqui.
The best ski in ski out two bedroom condo at Aspens tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Whistler Olympic Plaza, Whistler Village e Whistler Sliding Centre. O Base de Hidroavião Vancouver Coal fica a 123 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Quartos familiares
Piscina
Localização
4800 Spearhead DriveWhistler V8E 1G1
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------