









The Sanctuary House

Excecional 10 (9 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando um jardim, um terraço e um bar, The Sanctuary House dispõe de acomodações em West Palm Beach com acesso Wi-Fi gratuito e vista do lago. Apresentando um pátio, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como pesca, canoagem e bilhar.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Centro Comercial Gulfstream fica a 5,2 km de The Sanctuary House, enquanto Palm Beach Kennel Club está a 6,8 km de distância. O Aeroporto de Palm Beach fica a 6 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Restaurante
Localização
505 38th StreetWest Palm Beach FL 33407
Datas da sua estadia
Disponibilidade com