2BR shared Apartment, Suitable for Longstays, Central Location

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
2BR shared Apartment, Suitable for Longstays, Central Location situa-se em Viena, a 16 minutos a pé de Estação Ferroviária Central de Viena e a 2,2 km de Igreja de São Carlos, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e área de estar.
A acomodação está equipada com televisão e uma casa de banho partilhada com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, além disso a cozinha tem um frigorífico, um forno e um micro-ondas. Uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como uma chaleira.
Palácio Belvedere fica a 1,8 km de 2BR shared Apartment, Suitable for Longstays, Central Location, enquanto Ópera de Viena está a 2,6 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Viena fica a 15 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Wiedner Hauptstraße1050 Viena
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------