Breathtaking Residence Naschmarkt

Fabuloso 9.3 (8 opiniões)
Residência
Sobre isso
Na área de 05 Margareten, em Viena, perto de Ópera de Viena, Breathtaking Residence Naschmarkt tem um terraço, acesso Wi-Fi gratuito e máquina de lavar roupa. O alojamento está a 2,1 km de Museu Albertina e 2,2 km de Estação Ferroviária Central de Viena.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Breathtaking Residence Naschmarkt tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Igreja de São Carlos, Musikverein (Casa da Música) e Museu Leopold. O Aeroporto Internacional de Viena fica a 20 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
35 Schönbrunner Straße1050 Viena
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------- --