









London Luxury 2 Bedroom Apartment 5 min from tube station with free parking

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
London Luxury 2 Bedroom Apartment 5 min from tube station with free parking situa-se em Wanstead, apenas a 18 minutos a pé de Estação de Metro de Gants, e dispõe de acomodações com vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento está a 4,9 km de Estação de Metro de Leyton e 5,9 km de Estação de Metro de East Ham.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação de Metro de Snaresbrook fica a 2,5 km de London Luxury 2 Bedroom Apartment 5 min from tube station with free parking, enquanto Estação de Metro de South Woodford está a 3,9 km de distância. O Aeroporto London City fica a 11 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
83A Balfour Road Llford IG1 4HRe SouthWanstead IG4 5NX
Datas da sua estadia
Disponibilidade com