einfache Monteurswohnung am Ederseeradweg mit 2 Schlafzimmern, Terrasse, Parkplatz - Wohnung 1

Agradável 6 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Einfache Monteurswohnung am Ederseeradweg mit 2 Schlafzimmern, Terrasse, Parkplatz - Wohnung 1 encontra-se em Waldeck, na região de Hessen, e apresenta uma varanda. O alojamento tem um jardim, um terraço, vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Bergpark Wilhelmshoehe fica a 41 km de einfache Monteurswohnung am Ederseeradweg mit 2 Schlafzimmern, Terrasse, Parkplatz - Wohnung 1, enquanto Estação Ferroviária de Kassel - Wilhelmshoehe está a 41 km da propriedade. O Aeroporto de Kassel-Calden fica a 41 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Localização
34 Wilhelmstraße34513 Waldeck
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------- ------------