









Freistehendes Haus-wenige Minuten zum Waginger See

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um jardim, um terraço e um restaurante, Freistehendes Haus-wenige Minuten zum Waginger See fornece acomodações em Waging am See com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta villa está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, esqui e ciclismo.
Esta villa inclui 4 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Freistehendes Haus-wenige Minuten zum Waginger See oferece comodidades para churrascos. Freistehendes Haus-wenige Minuten zum Waginger See disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Estádio Wals Siezenheim fica a 28 km de Freistehendes Haus-wenige Minuten zum Waginger See, enquanto Centro de Exposições de Salzburgo fica a 29 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Localização
Am Anger 483329 Waging am See
Datas da sua estadia
Disponibilidade com