









Villa Old Olive VIII by Interhome

Fabuloso 9.3 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Vodnjan, a 13 km de Anfiteatro de Pula e 25 km de Basílica de Santa Eufémia em Rovinj, Villa Old Olive VIII by Interhome apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e um jardim. O estacionamento privado está disponível no local.
Apresentando um terraço com vista da piscina, esta villa também inclui uma televisão por satélite, uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como 6 casas de banho com bidé e um secador de cabelo.
As comodidades de spa e bem-estar, que incluem sauna e banheira de hidromassagem, estão à disposição dos hóspedes durante a sua estadia em Villa Old Olive VIII by Interhome. Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar ciclismo na área circundante.
Parque Nacional de Brijuni fica a 7,3 km de Villa Old Olive VIII by Interhome, enquanto Archaeological Museum of Istria está a 13 km da propriedade. O Aeroporto de Pula fica a 14 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
52215 VodnjanDatas da sua estadia
Disponibilidade com