Residenza Giardino di Roma
  
Excecional 10 (6 opiniões)
 Residência
 Preço não disponível
Sobre isso
 Em Vitinia, a 11 km de Arena PalaLottomatica, 11 km de Estação de Metro de EUR Fermi e 11 km de Estação de Metro de Basílica de S. Paolo, Residenza Giardino di Roma dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 9,1 km de Estação de Metro de EUR Magliana, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação de Metro de Laurentina fica a 12 km de Residenza Giardino di Roma, enquanto Campus Biomédico de Roma fica a 13 km de distância. O Aeroporto de Roma - Fiumicino fica a 18 km da propriedade.
 Vantagens
  Conexão Wi-Fi à rede local 
 Estacionamento gratuito 
 Estacionamento 
 Estacionamento no local 
 Estacionamento privativo 
 Quartos familiares 
Localização
 Via Piero Gherardi 50, edificio A, scala 1, interno 15, 3º piano00125 Vitinia
Datas da sua estadia
 Disponibilidade com
 ------------ --
 
  
  
  
  
  
  
  
  
 