









Apartment Biba

Bom 7.4 (11 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
Apartment Biba situa-se em Virpazar, a 5 minutos a pé de Lago Skadar e a 25 km de Port of Bar. O alojamento dispõe de acomodações com um bar e acesso Wi-Fi gratuito, assim como estacionamento privado gratuito. O alojamento localiza-se a 29 km de Torre do Relógio em Podgorica, a 30 km de Parlamento de Montenegro e a 30 km de Galeria de Arte Moderna. Algumas unidades do alojamento apresentam varanda com vista da cidade.
No alojamento, os quartos incluem secretária. Apresentando uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, todas as unidades do alojamento têm uma televisão de ecrã plano e ar condicionado, e alguns quartos incluem terraço. Os quartos providenciam roupa de cama e toalhas.
Os hóspedes de Apartment Biba poderão desfrutar de atividades em Virpazar e arredores, como caminhadas, pesca e ciclismo.
Igreja do Sagrado Coração de Jesus fica a 31 km de Apartment Biba, enquanto Ponte Millennium está a 31 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Podgorica, que está a 20 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Restaurante
Localização
Virpazar bb81305 Virpazar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com