









Appartamento San Lorenzo 1 a Vinigo

Excecional 9.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade, Appartamento San Lorenzo 1 a Vinigo localiza-se em Vinigo. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, golfe e ciclismo.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Lago Sorapiss fica a 34 km de Appartamento San Lorenzo 1 a Vinigo, enquanto Lago Cadore fica a 17 km de distância. O Aeroporto de Treviso - Sant'Angelo fica a 118 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Via alla Grotta 3532040 Vinigo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com