









Apartamento Paradis con encanto y vistas al mar

Fabuloso 9.2 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Apartamento Paradis con encanto y vistas al mar dispõe de acomodações com uma piscina exterior, um jardim e uma área de praia privada, a cerca de 4 minutos a pé de Praia da Barbiguera. Este alojamento em frente à praia dispõe de um terraço, pingue-pongue, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 3 quartos, cozinha com um frigorífico e um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os hóspedes também podem relaxar no salão partilhado.
Praia do Triador fica a 6 minutos a pé de Apartamento Paradis con encanto y vistas al mar, enquanto Praia Cala del Triador está a menos de 1 km da propriedade. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 63 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
146 Avinguda de Francisco José Balada12500 Vinarós
Datas da sua estadia
Disponibilidade com