









Todo el año Vive Viña del mar Marzo a diciembre disponible

Fabuloso 9.3 (13 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Viña del Mar, a 4,4 km de Terminal de Autocarros Viña del Mar, Todo el año Vive Viña del mar Marzo a diciembre disponible fornece acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito, uma receção aberta 24 horas e um serviço de concierge. O alojamento apresenta vistas da cidade e do mar, e está a 4,1 km de Flower Clock.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Wulff Castle fica a 4,5 km de Todo el año Vive Viña del mar Marzo a diciembre disponible, enquanto Valparaiso Sporting Club fica a 6,4 km de distância. O Aeroporto Internaiconal de Santiago - Arturo Merino Benitez fica a 110 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
2380 Gregorio Marañon 15012581103 Viña del Mar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com