









Hermoso y nuevo departamento a pasos de los mejores atractivos de Viña

Excecional 9.6 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Viña del Mar, apenas a 2,8 km de Playa Acapulco, Hermoso y nuevo departamento a pasos de los mejores atractivos de Viña dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal, um centro de fitness, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito e um serviço de concierge.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro.
Hermoso y nuevo departamento a pasos de los mejores atractivos de Viña tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Terminal de Autocarros Viña del Mar, Potrerillos Park e Artequin Museum. O Aeroporto Internaiconal de Santiago - Arturo Merino Benitez fica a 113 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
P Mackenna 7982520000 Viña del Mar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com