Depto central 2

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Depto central 2 é um alojamento com piscina privada e localiza-se em Viña del Mar, apenas a cerca de 18 minutos a pé de Terminal de Autocarros Viña del Mar e 700 m de Flower Clock. O alojamento com ar condicionado está a menos de 1 km de Praia Caleta Abarca, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Levando a um terraço, este apartamento tem 1 quarto e uma cozinha totalmente equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Depto central 2 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Wulff Castle, Viña del Mar University e Cerro Castillo Presidential Palace. O Aeroporto Internaiconal de Santiago - Arturo Merino Benitez fica a 113 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Von Schroeder2520000 Viña del Mar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------------