









El Almendro del Cura

Excecional 10 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
El Almendro del Cura situa-se em Villarmayor, a 30 km de Universidade de Salamanca e 32 km de Plaza Mayor de Salamanca, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior sazonal e ar condicionado. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 4 quartos, 5 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.
El Almendro del Cura disponibiliza um parque infantil no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.
Golf Villamayor fica a 29 km de El Almendro del Cura, enquanto Pontificial University of Salamanca está a 29 km da propriedade. O Aeroporto de Salamanca fica a 43 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
29 Calle Larga37130 Villarmayor
Datas da sua estadia
Disponibilidade com