









Casa Azahar

Soberbo 8.5 (39 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando um jardim, um salão partilhado e um terraço, Casa Azahar dispõe de acomodações em Villalba de la Sierra com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. Este alojamento dispõe de um pátio e estacionamento privado gratuito.
Apresentando consola de videojogos, este chalé tem uma cozinha com frigorífico, máquina de lavar louça e forno, uma sala de estar com área de estar e área de refeições, 2 quartos e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, Xbox 360 e Nintendo Wii, assim como leitor de CD estão disponíveis.
Casa Azahar disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Ciudad Encantada fica a 15 km de Casa Azahar, enquanto Catedral da Nossa Senhora da Graça está a 22 km da propriedade. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 182 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Calle Pinar, 4416140 Villalba de la Sierra
Datas da sua estadia
Disponibilidade com