









Dos habitaciones con baño privado, cabaña solo para ti y tus acompañaste

Excecional 9.8 (15 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Villa de Leyva, a 4,5 km de Museo del Carmen, Dos habitaciones con baño privado, cabaña solo para ti y tus acompañaste fornece acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, uma receção aberta 24 horas e um balcão de turismo. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Fornecendo a uma varanda e vista da montanha, esta casa de férias inclui 2 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 4 casas de banho com chuveiro e banheira.
Dos habitaciones con baño privado, cabaña solo para ti y tus acompañaste oferece comodidades para churrascos.
Praça Central de Villa de Leyava fica a 4,5 km de Dos habitaciones con baño privado, cabaña solo para ti y tus acompañaste, enquanto Parque Nacional de Iguaque fica a 36 km de distância. O Aeroporto Internacional El Dorado fica a 169 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
MF66+R2 Villa de Leyva, Boyacá, ColombiaVilla de Leyva
Datas da sua estadia
Disponibilidade com