









Bahía 108 Apart Premium

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Bahía 108 Apart Premium encontra-se em Villa Carlos Paz, a 16 minutos a pé de Câmara Municipal e 2 km de Relógio de Cuco, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. Situado a 15 minutos a pé de Ponte do Uruguai, o alojamento apresenta uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.
Fornecendo acesso a um terraço com vista do jardim, este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto e uma cozinha totalmente equipada.
Bahía 108 Apart Premium fornece comodidades para churrascos.
Estádio de Futebol Mario Alberto Kampes fica a 33 km de Bahía 108 Apart Premium, enquanto Centro Comercial de Córdova está a 36 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Ingeniero Ambrosio L.V. Taravella fica a 42 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
25 de Mayo 483, bloque 2 departamento 1085152 Villa Carlos Paz
Datas da sua estadia
Disponibilidade com