









Edificio Lake Tower

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Villa Carlos Paz, apenas a 14 minutos a pé de Relógio de Cuco, Edificio Lake Tower dispõe de acomodações com um terraço, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 13 minutos a pé de Câmara Municipal, o alojamento fornece uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Ponte do Uruguai fica a 19 minutos a pé de Edificio Lake Tower, enquanto Estádio de Futebol Mario Alberto Kampes está a 34 km de distância. O Aeroporto Internacional Ingeniero Ambrosio L.V. Taravella fica a 45 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
José Hernández 905152 Villa Carlos Paz
Datas da sua estadia
Disponibilidade com