









El canto de los pajaros

Excecional 10 (19 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, El canto de los pajaros apresenta acomodações em Villa Carlos Paz com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. O alojamento tem uma piscina privada, comodidades para churrascos e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Câmara Municipal fica a 2,3 km de El canto de los pajaros, enquanto Ponte do Uruguai está a 2,4 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Ingeniero Ambrosio L.V. Taravella fica a 42 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
186 Gobernador Peña5152 Villa Carlos Paz
Datas da sua estadia
Disponibilidade com