El Secret de la LLegenda La Princesa

Tudo bem 8.3 (31 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Vilavert, a 34 km de Parque Temático PortAventura, El Secret de la LLegenda La Princesa fornece acomodações com um spa e centro de bem-estar, acesso Wi-Fi gratuito, serviço de quartos e um balcão de turismo. O alojamento está a 33 km de Palácio de Congressos de Salou e a 16 km de Mosteiro de Poblet.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
El Secret de la LLegenda La Princesa possui uma banheira de hidromassagem. El Secret de la LLegenda La Princesa disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Ferrari Land fica a 34 km de El Secret de la LLegenda La Princesa, enquanto Marina Tarragona está a 34 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Reus, que está a 29 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Spa
Localização
Carrer l'Església, 143490 Vilavert
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------- --