









Vilamoura Garden View 2 With Pool by Homing

Bom 7.7 (21 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Vilamoura Garden View 2 With Pool by Homing encontra-se em Vilamoura, a cerca de 2,3 km de Praia de Quarteira e 2,3 km de Praia de Vilamoura, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e um terraço. Os hóspedes beneficiam de uma varanda e uma piscina exterior.
Este apartamento tem 2 quartos, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praia da Falésia fica a 2,6 km de Vilamoura Garden View 2 With Pool by Homing, enquanto Marina de Vilamoura está a 1,9 km da propriedade. O Aeroporto de Faro fica a 25 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
Melvin Jones, Pinhal do Golfe, 2.3.A /18125-502 Vilamoura
Datas da sua estadia
Disponibilidade com