









Ap de Frente para o Mar de Itaparica

Excecional 9.8 (77 opiniões)
Residência
Sobre isso
Ap de Frente para o Mar de Itaparica localiza-se em Vila Velha e providencia um terraço com vista da cidade e do mar, assim como piscina exterior aberta todo o ano, sauna e hammam. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, mergulho e pesca.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os funcionários da receção falam espanhol e português, e podem ajudar no planeamento da sua estadia.
Os hóspedes de Ap de Frente para o Mar de Itaparica podem praticar ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.
Praia de Itaparica fica a alguns passos de Ap de Frente para o Mar de Itaparica, enquanto Convento da Penha fica a 4,4 km de distância. O Aeroporto de Vitória - Eurico de Aguiar Salles fica a 13 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Avenida Estudante José Júlio de Souza Ed, Green Diamond, 2100 - Apto 603 - Praia de ItaparicaVila Velha 29102-010
Datas da sua estadia
Disponibilidade com