









RICARDO Pousada Q1 Suíte

Fabuloso 9.1 (37 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
RICARDO Pousada Q1 Suíte situa-se em Vila Velha, a alguns passos de Praia da Costa, e dispõe de acomodações com uma piscina exterior, estacionamento privado e um salão partilhado. O alojamento localiza-se a 1,9 km de Convento da Penha, a 1,8 km de Morro do Moreno e a 6,1 km de Praça dos Namorados. O alojamento fornece uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
No alojamento, todos os quartos incluem varanda. No alojamento, os quartos incluem ar condicionado e uma casa de banho privativa.
Praça do Papa fica a 7,6 km de RICARDO Pousada Q1 Suíte, enquanto Ilha do Boi fica a 8,1 km da propriedade. O Aeroporto de Vitória - Eurico de Aguiar Salles fica a 12 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Avenida Antônio Gil Veloso - 1108 APTO 501Vila Velha 29101-014
Datas da sua estadia
Disponibilidade com