









OASIS Avenida da República

Fabuloso 9.2 (14 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
OASIS Avenida da República situa-se em Vila Nova de Gaia, a 5,1 km de Coliseu do Porto, 5,5 km de Sao Bento Metro Station e 5,6 km de Estação Ferroviária de São Bento. O alojamento está a 3,4 km de Rio Douro, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação Ferroviária da Campanhã fica a 6,1 km de OASIS Avenida da República, enquanto Ribeira Square está a 6,2 km da propriedade. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 20 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Avenida da República 22664430-196 Vila Nova de Gaia
Datas da sua estadia
Disponibilidade com