Hideaway by House and People

Tudo bem 8 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Vila do Conde, a 13 minutos a pé de Praia de Nossa Senhora da Guia, 32 km de Casa da Música e 32 km de Rotunda da Boavista, Hideaway by House and People fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 35 km de Sao Bento Metro Station e 35 km de Mercado Ferreira Borges.
Este apartamento apresenta 3 quartos, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Torre dos Clérigos fica a 34 km de Hideaway by House and People, enquanto Estação Ferroviária de São Bento fica a 35 km de distância. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 20 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Localização
Travessa da Poça da Barca, 874480-849 Vila do Conde
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- -----------