









Casa do Jardim (Garden House)

Bom 5.8 (182 opiniões)
Residência
Sobre isso
Fornecendo vista do jardim em Vila do Conde, Casa do Jardim (Garden House) fornece acomodações, bicicletas gratuitas, um jardim, um salão partilhado, um terraço e comodidades para churrascos. Casa do Jardim (Garden House) disponibiliza acesso Wi-Fi e estacionamento privado gratuitamente.
Todas as unidades dispõem de um micro-ondas, placa de fogão, máquina de café, torradeira e chaleira. Algumas das unidades incluem uma televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.
É possível praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades.
Praia Azul Sul fica a 5 minutos a pé de Casa do Jardim (Garden House), enquanto Casa da Música está a 32 km de distância. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 20 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Av. Sacadura Cabral nº 684480-675 Vila do Conde
Datas da sua estadia
Disponibilidade com