









Vivienda en casco antiguo de Vigo

Bom 7.1 (28 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Vivienda en casco antiguo de Vigo localiza-se em Vigo, a 13 minutos a pé de Estação Marítima, 17 km de Ria de Vigo Golf e 28 km de Estação Ferroviária de Pontevedra. O alojamento está a 2,9 km de Praia do Adro e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com 1 quarto inclui uma sala de estar com uma televisão, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Vivienda en casco antiguo de Vigo tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Spanish Association Against Cancer, Vigo City Hall e Oxfam Intermón. O Aeroporto de Vigo fica a 10 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
29 Rúa de Pi y Margall36202 Vigo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com