









Hotel La Cartiera

Tudo bem 8 (190 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Com um terraço com espreguiçadeiras, o Hotel La Cartiera está situado em Vignola, perto de Valle dei Ciliegi, a cerca de 20 km de Modena e Bolonha. O estacionamento e o acesso Wi-Fi são gratuitos.
Os quartos e apartamentos do La Cartiera apresentam um design moderno. Todos incluem ar condicionado, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, um mini-bar e uma casa de banho com chinelos, roupão de banho e secador de cabelo. Alguns quartos também têm uma varanda ou um terraço.
O Restaurante Bigarò propõe menus à carta de cozinha italiana e especialidades de Emilia Romagna. Durante o Verão, os hóspedes podem jantar num dos terraços com vista para as colinas circundantes.
O Centro de Spa Afrodite, com 1 000 m2, disponibiliza uma piscina aquecida, um ginásio e quartos para massagens e tratamentos de beleza. As sessões no spa podem ser reservadas na recepção, mediante um custo adicional.
Localizado num vale famoso pelas suas cerejas, o Hotel La Cartiera é ideal para explorar os castelos da região e provar a cozinha de Emilia-Romagna. O Museu Ferrari e o Autódromo estão a 20 minutos de carro. O Aeroporto de Bolonha Panigale encontra-se a 30 minutos de carro.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Via Sega 241058 Vignola
Datas da sua estadia
Disponibilidade com