









Rifugio del Templare

Soberbo 8.5 (22 opiniões)
Residência
Sobre isso
Disponibilizando um restaurante e vista da cidade, Rifugio del Templare encontra-se em Vieste, a 7 minutos a pé de Praia de Pizzomunno e 1,3 km de Praia de San Lorenzo. O alojamento localiza-se a 12 minutos a pé de Porto de Vieste e apresenta uma receção aberta 24 horas.
Este apartamento tem um pátio, 1 quarto, uma sala de estar e uma kitchenette equipada com frigorífico e micro-ondas. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Rifugio del Templare disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Castelo de Vieste fica a alguns passos de Rifugio del Templare. O Aeroporto de Foggia "Gino Lisa" fica a 96 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Restaurante
Localização
Via Monsignor Palma 15 Centro Storico Medioevale - piano terra71019 Vieste
Datas da sua estadia
Disponibilidade com