









Lebe im Kunstviertel beim Hundertwasserhaus l HG12

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Na área de 03 Landstraße, em Viena, perto de Casa de Arte de Viena - Hundertwasserhouse, Lebe im Kunstviertel beim Hundertwasserhaus l HG12 apresenta acesso Wi-Fi gratuito e máquina de lavar roupa. O alojamento está a 2,4 km de Feira de Viena e a 2,6 km de Musikverein (Casa da Música).
Este apartamento com 1 quarto dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Lebe im Kunstviertel beim Hundertwasserhaus l HG12 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Wiener Prater, Catedral de Santo Estevão e Casa da Música. O Aeroporto Internacional de Viena fica a 16 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Hetzgasse 43 121030 Viena
Datas da sua estadia
Disponibilidade com