









Neu zentral und ruhig an der U2 / Stadion

Tudo bem 8 (18 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Na área de 02 Leopoldstadt, em Viena, perto de Estádio Ernst Happel, Neu zentral und ruhig an der U2 / Stadion tem um terraço, acesso Wi-Fi gratuito e máquina de lavar roupa. O alojamento apresenta acomodações e uma varanda.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Feira de Viena fica a 18 minutos a pé de Neu zentral und ruhig an der U2 / Stadion, enquanto Wiener Prater está a 2,3 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Viena, que está a 17 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
210 Vorgartenstraße1020 Viena
Datas da sua estadia
Disponibilidade com