









Exclusive 2 Bedroom Apartment

Soberbo 8.8 (15 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Na área de 10 Favoriten, em Viena, perto de Estação Ferroviária Central de Viena, Exclusive 2 Bedroom Apartment apresenta um salão partilhado, acesso Wi-Fi gratuito e máquina de lavar roupa. O alojamento está a 3,8 km de Musikverein (Casa da Música) e 4 km de Igreja de São Carlos.
Este apartamento inclui 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Palácio Belvedere fica a 2,5 km de Exclusive 2 Bedroom Apartment, enquanto Museu da História Militar está a 17 minutos a pé de distância. O Aeroporto Internacional de Viena fica a 18 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Quellenstraße 79-83 671100 Viena
Datas da sua estadia
Disponibilidade com