Oak Villa, Relax and Nature

Residência
Sobre isso
Oak Villa, Relax and Nature encontra-se em Vieira do Minho, a 14 km de Barragem da Caniçada e a 17 km de Santuário de São Bento da Porta Aberta, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, um jardim com uma piscina exterior, vista do jardim e acesso a uma sala de fitness e uma banheira de hidromassagem. As acomodações têm ar condicionado e apresenta de uma sauna.
Oferecendo vista da montanha ou vista da piscina, as unidades possuem uma cozinha, televisão de ecrã plano por satélite, leitor de Blu-ray, roupeiro e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um frigorífico, um micro-ondas e placa de fogão também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
Oak Villa, Relax and Nature oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de um banho turco.
Este alojamento possui um terraço e um parque infantil e os hóspedes podem praticar pesca nas proximidades.
Termas do Gerês fica a 21 km de Oak Villa, Relax and Nature, enquanto Universidade do Minho - Campus de Gualtar (Braga) fica a 24 km da propriedade. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 81 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Piscina
Spa
Localização
Vessada do Carvalho, Caixa Postal 52,Pandozes, Parada do Bouro4850-263 Vieira do Minho
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------------