

Santiago 1

Excecional 9.7 (40 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apenas a 13 km de Estaleiros Navais de Viana do Castelo, em Viana do Castelo, Santiago 1 dispõe de acomodações dispondo de um terraço, jardim e piscina exterior. O alojamento com ar condicionado está a 2,6 km de Praia de Castelo do Neiva, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Santiago 1 disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Sé Catedral de Braga fica a 48 km de Santiago 1, enquanto Quinta da Barca fica a 16 km da propriedade. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 48 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua de Santiago N313 Castelo do Neiva4935-573 Viana do Castelo
Datas da sua estadia
Disponibilidade com