









Casa di Bacco

Excecional 9.8 (117 opiniões)
Residência
Sobre isso
Fornecendo vista do jardim em Vetralla, Casa di Bacco fornece acomodações, bicicletas gratuitas, um jardim, um salão partilhado, um terraço e comodidades para churrascos. O acesso Wi-Fi e o estacionamento privado estão disponíveis gratuitamente em Casa di Bacco.
O alojamento está equipado ar condicionado e possui uma kitchenette com área de refeições, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com bidé, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico e placa de fogão também estão disponíveis, assim como uma chaleira.
Casa di Bacco disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Vallelunga fica a 32 km de Casa di Bacco, enquanto Villa Lante está a 20 km de distância. O Aeroporto de Roma - Ciampino fica a 85 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
strada madonna del lauro 2301019 Vetralla
Datas da sua estadia
Disponibilidade com