









Bahía de Vera Apartamento Aquaria

Tudo bem 8.4 (14 opiniões)
Residência
Sobre isso
Bahía de Vera Apartamento Aquaria situa-se em Vera, a cerca de 5 minutos a pé de Playa de Vera e 13 km de Campo de Golfe Marina, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim. Existe estacionamento privado está disponível no local.
No piso térreo, este apartamento inclui 1 quarto, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, uma sala de estar e uma televisão de ecrã plano.
Bahía de Vera Apartamento Aquaria oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma piscina interior. Bahía de Vera Apartamento Aquaria dispõe de um parque infantil.
Clube de Golfe Valle del Este fica a 2,3 km de Bahía de Vera Apartamento Aquaria, enquanto Mojacar Marina Golfe está a 8,7 km de distância. O Aeroporto de Almería fica a 84 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Avenida Tortuga Boba 5 Urbanización Bahía de Vera 2.404621 Vera
Datas da sua estadia
Disponibilidade com