









LN HOMES VENICE - Biennale Garden

Fabuloso 9 (64 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, LN HOMES VENICE - Biennale Garden apresenta acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 16 minutos a pé de Palácio Ducal. O alojamento está a 17 minutos a pé de Basílica de São Marcos e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
LN HOMES VENICE - Biennale Garden tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Piazza San Marco, Ópera La Fenice e Jardim La Biennale. O Aeroporto de Veneza - Marco Polo fica a 19 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
1286 Calle San Domenico primo piano30122 Veneza
Datas da sua estadia
Disponibilidade com