









Hotel Alegra

Agradável 6.4 (123 opiniões)
Hotel
Sobre isso
Hotel Alegra tem um jardim, uma área de praia privada e um terraço para banhos de sol com piscina e pequeno-almoço continental em Velingrad. Este hotel de 4 estrelas dispõe de um clube infantil, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem usar o spa e centro de bem-estar com piscina interior, sauna e banheira de hidromassagem, bem como um restaurante.
No alojamento, os quartos têm secretária, televisão de ecrã plano, casa de banho privativa, roupa de cama e toalhas. Todos os quartos providenciam um frigorífico.
Hotel Alegra oferece um parque infantil.
Park Kleptuza fica a 2,1 km de Hotel Alegra, enquanto Museu de História de Velingrad está a 3,6 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Plovdiv fica a 108 km de distância.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
1 Sveti Naum strVelingrad 4600
Datas da sua estadia
Disponibilidade com