









Apartamenty Metro Młociny

Soberbo 8.6 (517 opiniões)
Residência
Sobre isso
A 7,5 km de Monumento ao Gueto Judaico, Apartamenty Metro Młociny dispõe de acomodações, restaurante, um jardim, um terraço e um bar. O acesso Wi-Fi gratuito é oferecido em toda a propriedade.
A acomodação está equipada com televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo, além disso a kitchenette tem um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um micro-ondas. Uma placa de fogão e torradeira também estão disponíveis, assim como uma máquina de café.
Apartamenty Metro Młociny disponibiliza um parque infantil no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas e ciclismo nas proximidades.
Museu da História dos Judeus Polacos fica a 7,7 km de Apartamenty Metro Młociny, enquanto Monumento da Insurreição de Varsóvia fica a 7,9 km da propriedade. O Aeroporto Frédéric Chopin - Varsóvia fica a 15 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Restaurante
Localização
Jana Kasprowicza 119D/101-949 Varsóvia
Datas da sua estadia
Disponibilidade com