Cozy Apartment in City Center

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Cozy Apartment in City Center localiza-se numa área central de Varsóvia, e fornece acomodações com vista da cidade, apenas a 14 minutos a pé de Museu da Revolta de Varsóvia e 1,7 km de Galeria Nacional de Arte de Zacheta. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Cozy Apartment in City Center tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estação Ferroviária Central de Varsóvia, Museu da História dos Judeus Polacos e Centro Comercial Złote Tarasy. O Aeroporto Frédéric Chopin - Varsóvia fica a 8 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento privativo
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Localização
Chłodna 1500-891 Varsóvia
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------------