









При Галя / Прекрасен апартамент в тих квартал

Excecional 9.5 (21 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
При Галя / Прекрасен апартамент в тих квартал encontra-se em Varna, apenas a 15 minutos a pé de Praia Varna, e apresenta acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. Com vista do lago, este alojamento fornece uma varanda.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
При Галя / Прекрасен апартамент в тих квартал tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Casa da Ópera de Varna, Estação Ferroviária Central de Varna e Catedral de Varna. O Aeroporto de Varna fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
49 улица „Капитан Петко Войвода“Varna 9000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com