









Hotel New York

Bom 7.4 (466 opiniões)
Hotel
Sobre isso
Situado numa praia de seixos privada, no Mar Adriático, este hotel fica a 5 km do centro de Vlore. Possui uma piscina exterior, um jardim com terraço e uma banheira de hidromassagem.
Todos os quartos do Hotel New York possuem uma varanda com vista para o mar ou para a Montanha Shushica. Têm uma televisão LCD por satélite, mini-bar e ar condicionado. O acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita em toda a propriedade.
Os hóspedes podem começar o dia com um buffet de pequeno-almoço, todas as manhãs, e há um restaurante e um bar no local.
O Hotel New York fica a 3 minutos a pé da paragem de autocarro local e disponibiliza estacionamento privado gratuito no local. O Aeroporto de Tirana fica aproximadamente a 02:00h de carro de Vlore.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Uji i FtohtVlorë
Datas da sua estadia
Disponibilidade com