Casa de la Luz

Soberbo 8.8 (52 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Valladolid, Casa de la Luz apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, bicicletas gratuitas e acesso a um jardim com piscina exterior aberta todo o ano. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito e uma cozinha partilhada.
Esta villa apresenta 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Este alojamento possui um terraço e comodidades para churrascos e os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Chichén Itzá fica a 43 km de Casa de la Luz. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Tulum, que está a 145 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle 45 x 54 y 56 Sisal, Valladolid Yucatan 9778497784 Valladolid
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------ ---