









Apartamento Jardín de Ayora

Fabuloso 9.3 (89 opiniões)
Residência
Sobre isso
Em Valência, a 2,8 km de Praia de las Arenas, 1,8 km de Jardim de Turia e 2,5 km de Jardines de Monforte, Apartamento Jardín de Ayora fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 3,5 km de Museu Nacional de Cerâmica e Artes Decorativas González Martí e 3,5 km de Basilica de la Virgen de los Desamparados.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Porto de Valência fica a 2,6 km de Apartamento Jardín de Ayora, enquanto Estação Ferroviária Norte está a 3 km de distância. O Aeroporto de Valência fica a 11 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
CALLE SAN JUSTO Y PASTOR 43- 146022 Valência
Datas da sua estadia
Disponibilidade com