









Tranvia a la Playa Malvarrosa

Bom 7.6 (2 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Tranvia a la Playa Malvarrosa fornece acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 16 minutos a pé de Jardines de Monforte. O alojamento está a 2,5 km de Museu Nacional de Cerâmica e Artes Decorativas González Martí e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Tranvia a la Playa Malvarrosa tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Basilica de la Virgen de los Desamparados, Jardim de Turia e Torres de los Serranos. O Aeroporto de Valência fica a 13 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
99 Avinguda del Primat Reig46020 Valência
Datas da sua estadia
Disponibilidade com