Plaza del Carmen Boutique

Soberbo 8.6 (73 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Valência, a 6 minutos a pé de Basilica de la Virgen de los Desamparados e 1,5 km de Jardines de Monforte, Plaza del Carmen Boutique dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, um terraço e ar condicionado. O alojamento dispõe de acomodações e uma varanda.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Plaza del Carmen Boutique tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Jardim de Turia, Museu Nacional de Cerâmica e Artes Decorativas González Martí e Church of Saint Nicolás. O Aeroporto de Valência fica a 8 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
2 Carrer del Pare d'Orfens46003 Valência
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- -------