









Loft con estilo y terraza en centro histórico

Fabuloso 9.2 (22 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma boa localização no centro de Valência, Loft con estilo y terraza en centro histórico dispõe de varanda. O alojamento está a 4 minutos a pé de Church of Saint Nicolás e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com 1 quarto inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Loft con estilo y terraza en centro histórico tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Basilica de la Virgen de los Desamparados, Jardines de Monforte e Jardim de Turia. O Aeroporto de Valência fica a 8 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
16 Carrer d'en Borràs Puerta 5, Piso 3º46003 Valência
Datas da sua estadia
Disponibilidade com