Casa Cosy 2

Excecional 9.7 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Valência, apenas a 4 minutos a pé de Basilica de la Virgen de los Desamparados e 1,4 km de Jardines de Monforte, Casa Cosy 2 fornece acomodações com vista da cidade e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento apresenta vistas do mar e da montanha, e está a 17 minutos a pé de Jardim de Turia.
Este apartamento com ar condicionado inclui 2 quartos, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Casa Cosy 2 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Nacional de Cerâmica e Artes Decorativas González Martí, Estação Ferroviária Norte e Church of Saint Nicolás. O Aeroporto de Valência fica a 9 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Carrer dels Serrans, 16 B346003 Valência
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------